ACOMPANHANTE DE ALTO NÍVEL

ACOMPANHANTE DE ALTO NÍVEL
UMA ACOMPANHANTE DE TIRAR O FÔLEGO

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ACOMPANHANTE DE ALTO NÍVEL

Olá queridos leitores,
sou a Catarina Durand, acompanhante alto nível, com atendimento em Salvador na Bahia.
Sou universitária, tenho 23 anos e me considero uma bela mulher. 
Olhos verdes, cabelos pretos, morena clara, rosto com traços finos, quadril avantajado, seios médios e curvas deliciosas para satisfazer o seu prazer.
Sou apaixonada pela minha própria boca e posso fazer você se apaixonar por ela também!
Entre quatro paredes, sou bastante liberal e acho que na cama vale tudo!
Atendo em hotéis e motéis.
Discreta, bonita e elegante!
Á sua disposição ...

Catarina Durand

3 comentários:

  1. Olá Catarina voce é demais!!! Boa Sorte que voce faça muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, Meu nome é Washington: gostaria de muito de conhecer pessaolmente uma dia marca nó seu lugar da trabalhou não o valou do programa, meu sonho é grande de pelo menos uma vez de estar como você por duas hora eu sem que pouco como você é mais de uma duas hora beijos abraço.........

    ResponderExcluir
  3. Olá Catarina, seu blog está ótimo, parabéns! Lhe convido para colocar seu anúncio no site www.quetesao.com, 100% direcionado ao público adulto e totalmente grátis! www.QueTESAO.com

    ResponderExcluir